domingo, 1 de junho de 2014

Hoje como era domingo ficamos ate mais tarde na cama e como não tínhamos nada para fazer e estava de chuva então dormimos ate as 10h. Tomamos o pequeno-almoço após isso voltamos para o quarto alguns foram dormir mais e eu fiquei no PC. Ao meio dia fui com o Iuri comprar o pequeno almoço do Iuri. Essas 3h fomos almoçar algo rápido ao McDonald  e mais uma vez voltamos para o hostel . Depois por volta dessas 19h fomos buscar o jantar ao super mercado MAXIMA. Depois do jantar voltamos ao quarto e onde passamos o resto da noite!!!

English

Today was Sunday and I stayed in bed until later and as we had nothing arrange to do and beside of that was raining, I then slept until 10am. We eat the breakfast, after we returned to the room were some I get  more sleep and I stay a little on the PC. At noon I went to buy Iuri breakfast, with him. Around 3pm we went to lunch at McDonald something quick and once again we returned to the hostel. After about 19h we went to pick up dinner at Maxima supermarket. After dinner we returned to the room where we spend the rest of the night!

Lietuvos

Šiandien buvo sekmadienis ir liko lovoje, kol vėliau ir kaip mes neturėjo nieko ir nebuvo lietaus tada miegojo iki 10:00. Mes pavalgiau, kai mes grįžo į kambarį buvo šiek tiek daugiau miego ir man buvo ant PC. Vidurdienį nuėjau pirkti Jurijus Jurijus pusryčiai. Tai 15:00 nuėjome papietauti McDonald kažką greitai ir vėl grįžome į nakvynės namus. Po maždaug 19h tie ėjo pasiimti vakarienė MAXIMA super rinką. Po vakarienės mes grįžo į kambarį, kur mes praleidžiame nakties poilsio!